Confronto na Zona Norte do Rio altera itinerários de ônibus após ataque a PM do 3º BPM

PM informa que equipes do 3º BPM (Méier) sofreram ataque durante patrulhamento; itinerários de linhas foram desviados.

22/10/2025 12:51

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Tiroteio na Zona Norte do Rio causa pânico e afeta tráfego

Na manhã desta quarta-feira (22), um tiroteio intenso foi registrado em bairros da Zona Norte do Rio, como Lins de Vasconcelos, Engenho de Dentro e Méier. A situação impactou o tráfego e a circulação de ônibus, gerando momentos de pânico entre os moradores devido aos diversos disparos na área.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 3º BPM (Méier) estavam em patrulhamento nas proximidades da Comunidade Camarista quando foram atacadas por criminosos, resultando em um confronto armado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reforço no policiamento e desvio de linhas de ônibus

Após o incidente, os policiais intensificaram o policiamento e iniciaram buscas para localizar os envolvidos. Até o momento, não há relatos de feridos na ocorrência.

Leia também:

O Rio Ônibus comunicou que, em razão da operação e da situação de segurança, as seguintes linhas tiveram seus itinerários alterados:

  • 232 (Lins x Castelo)
  • SV606 (Engenho de Dentro x Terminal Gentileza)

A PM informou que continua monitorando a área e reforçando a presença policial para garantir a segurança da população.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.