Confira os motivos que levaram o Pyramids à classificação para o Mundial de Clubes 2029
Já quatro equipes garantiram sua participação no torneio; o local ainda não foi determinado.

Com a conquista da primeira Copa do Mundo de Clubes da Fifa, pelo Chelsea, alguns clubes já celebram participação na próxima edição do torneio, em 2029.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Pyramids, do Egito, assegurou a vaga na competição ao derrotar o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, na final da Liga dos Campeões da África.
O time é dirigido pelo croata Krunoslav Jurcic, que já trabalhou com o Al Nassr e Dinamo Zagreb. No momento, não possui jogadores brasileiros na sua escalação.
Leia também:

Queda: 44%, esquerda, defende o correto sobre tarifa; 29% preferem direita

Ônibus danificados: compreenda os efeitos de atos de vandalismo em São Paulo

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 16/07/2025
Uma publicação compartilhada por Pyramids FC (@pyramidsfc)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time se tornou conhecido no Brasil quando o técnico Alberto Valentim dirigiu o Pyramids, em 2018. Com ele, Rodriguinho, ex-Corinthians, e Keno, ex-Flu, estiveram presentes com a camisa do clube.
Posições preenchidas.
Além do time egípcio, o PSG, da França, o Al-Ahli, da Arábia Saudita e a Cruz Azul, do México, já asseguraram participação no Mundial de Clubes de 2029.
Somente equipes brasileiras venceram os finalistas Chelsea e PSG.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.