Colapso de ponte em local turístico resulta em cinco vítimas fatais na China
Cerca de 30 indivíduos sofreram lesões após cabos se romperem, resultando em uma plataforma com inclinação.

Uma ponte suspensa em uma atração turística em Xinjiang, no noroeste da China, desabou na quarta-feira (6), resultando na queda de 29 pessoas e na morte de cinco, de acordo com informações oficiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vídeos nas redes sociais exibiram a ponte inclinada para um lado após a ruptura dos cabos, e indivíduos feridos deitados no terreno rochoso às margens de um rio.
A agência de notícias Reuters identificou as imagens da ponte e do terreno, que são imagens de satélite e de arquivo, porém não conseguiu confirmar de forma independente a data em que foram capturadas.
Leia também:

Mulher ucraniana é assassinada à garfa em trem nos EUA

Tribunal confirma condenação de Trump em caso de difamação contra autora

O governo venezuelano aumentará o número de tropas em cinco estados diante da crescente tensão com os EUA
O departamento de comunicações local confirmou as vítimas à Xinhua, e o Departamento de Turismo de Zhaosu informou em comunicado no WeChat na quarta-feira que a Área Cênica de Xiata está passando por uma inspeção de segurança e será temporariamente fechada nesta quinta-feira (7).
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.