Clube Grêmio informa que um de seus jogadores estrangeiros se transferiu via empréstimo
O clube gaúcho cedeu o centroavante Matías Arezo, de 22 anos, para atuar no Peñarol até dezembro de 2025.

O Grêmio comunicou, na segunda-feira (14), a transferência de um de seus jogadores para o restante da temporada. O uruguaio Matías Arezo, com 22 anos, voltará para o seu país para defender o Peñarol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O retorno do atacante à capital gaúcha ocorrerá por empréstimo, com validade até o fim de 2025. Conforme o comunicado oficial do Tricolor, Matías se deslocou para Porto Alegre nesta segunda-feira, após a partida contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, para realizar sua apresentação no Uruguai.
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunicou que firmou convênio com o Club Atlético Peñarol para o cessionário empréstimo do atacante Matías Arezo. O contrato possui validade até 31 de dezembro de 2025. Arezo retorna a Porto Alegre nesta segunda-feira para concluir seus tr…
Leia também:

Corinthians rescindiu o contrato com Appgas em resposta ao pedido da patrocinadora

A retaliação contra os Estados Unidos deve ser considerada apenas como último recurso, afirma o CEO da Amcham

O Chelsea se torna o primeiro clube a alcançar a conquista de todos os títulos em sua trajetória como SAF
Grêmio FBPA (@Gremio) 14 de julho de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arezo chegou ao time gaúcho em julho do ano anterior, adquirido junto ao Granada, da Espanha, por três milhões de euros (R$ 18,1 milhões na cotação da época). Em sua passagem, o uruguaio disputou 36 partidas pelo Gremio, marcando seis gols e duas assistências. Matías também já atuou pelo River Plate, do Uruguai, onde iniciou sua trajetória.
O Grêmio retorna aos gramados nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Alianza Lima, do Peru, em jogo válido pela ida dos playoffs da Copa Sul-Americana.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.