Clube Grêmio em comunicado oficializa declarações após controvérsia envolvendo parceiro comercial e jogador contratado

A campanha de marketing prometeu o anúncio de um jogador na meia-noite, na mudança de terça (2) para quarta-feira (3), mas tal evento não se concretizou.

03/09/2025 15:42

2 min de leitura

Clube Grêmio em comunicado oficializa declarações após controvérsia envolvendo parceiro comercial e jogador contratado
(Imagem de reprodução da internet).

O Sindicato do Cinema se manifestou em relação à campanha “Movimento Imortal”, promovida na terça-feira (2) em parceria com o Pix das Estrelas. A iniciativa visava levantar recursos para a contratação de um novo jogador, considerando que a janela de transferências já havia se fechado sem sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A expectativa era que um “jogador” fosse apresentado na noite de terça para quarta-feira, o que não se concretizou. O clube afirma que a previsão é que o reforço ainda seja contratado.

A campanha lançada pelo Pix das Estrelas, intitulada “Movimento Imortal”, representou uma iniciativa positiva para auxiliar na contratação de um reforço no último dia da janela de transferências. Durante o dia de ontem, o patrocinador divulgou publicações em suas redes sociais e buscou o engajamento de influenciadores para mobilizar os torcedores. O Grêmio participou com uma publicação conjunta. Conforme informado, a campanha finalizou às 23h59. No entanto, as ações prosseguem com o objetivo de concluir a negociação.

Leia também:

A ausência do anúncio à meia-noite desagustou uma parcela da torcida. Nas redes sociais, contas expressaram insatisfação com o ocorrido, devido à realização das contribuições e à não efetivação do anúncio no horário prometido.

O Conselho acompanha integralmente o processo e busca sua conclusão positiva, em consonância com o desejo de todos. O clube manifesta arrependimento ao torcedor e lamenta eventuais equívocos relacionados ao tema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A íntegra da nota do Grêmio.

A campanha “Movimento Imortal”, promovida pelo Pix das Estrelas, representou uma ação positiva para auxiliar na contratação de um reforço no último dia da janela de transferências.

Na terça-feira, 2 de setembro, o patrocinador realizou publicações em suas redes sociais e utilizou influenciadores para engajar torcedores na campanha. O Grêmio participou com uma publicação conjunta.

A campanha foi encerrada às 18h.

As ações seguem com o intuito de concluir a negociação.

O Sindicato acompanha integralmente o processo e trabalha para que este seja concluído de maneira positiva, em consonância com o que é desejado por todos.

O clube se desculpa ao torcedor e lamenta qualquer confusão relacionada ao tema.

Fonte por: CNN Brasil

Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.