Clube europeu confirma a chegada de defensor palestino

Jogador atuará no Alverca-POR cedido.

20/07/2025 17:11

1 min de leitura

Clube europeu confirma a chegada de defensor palestino
(Imagem de reprodução da internet).

O Alverca, de Portugal, anunciou, no último sábado (19), a contratação do zagueiro Kaiky Naves, que estava vinculado ao Palmeiras. O jogador firmou contrato de empréstimo com o clube europeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador de 23 anos despertou interesse de clubes brasileiros, incluindo Botafogo e Red Bull Bragantino, contudo, o Verdão interrompeu as tratativas.

Abel não deu muitas oportunidades a Naves, que demonstrou interesse em jogar por outro time com mais frequência. A última vez que ele esteve em campo foi na partida contra o Fortaleza, válida pelo Campeonato Brasileiro, há aproximadamente três meses.

Leia também:

O Naves foi um dos jogadores que mais solicitou para ser dispensado e autorizamos sua saída, porém não surgiu (proposta), a não ser agora o Botafogo. Não vamos emprestar um jogador. Se quiser, paga. Há um preço e não é muito caro. Não tenho problema nenhum em vender jogador para um rival, mas não vamos emprestar com opção de compra, porque no Palmeiras ninguém é idiota.

Com a transferência de Vitor Reis para o Manchester City, Inglaterra, o Náutico começou o ano com um orçamento superior ao anterior. Contudo, isso não garantiu sua consolidação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O defensor central teve dificuldades em ganhar espaço ao longo da temporada, ficando atrás de Gustavo Gómez, Murilo, Bruno Fuchs, Micael e Benedetti, também da base. Considerado promissor, Naves jogou em 10 jogos durante o ano de 2025.

Ademais de navios, o Alverca também contratou outro atleta do Palmeiras nos últimos dias. Trata-se do goleiro Mateus, de 23 anos, que nunca atuou pelo time principal do Verdão.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.