Clube demite treinador três semanas após renovar contrato
O clube comunicou a saída de Raffaele Palladino na manhã de sexta-feira (30).

Raffaele Palladino renunciou ao cargo de técnico da Fiorentina após o clube da Série A anunciar nesta sexta-feira (30) a rescisão de seu contrato por mútuo acordo, apenas três semanas após ele ter assinado uma extensão de seu vínculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube informou que o contrato de Raffaele Palladino e sua comissão técnica foi rescindido amistosamente.
O técnico anterior do Monza, Palladino, foi contratado em junho passado com vínculo de dois anos, com a opção de renovação. A Fiorentina anunciou a renovação do contrato até 2027, em 7 de maio, na véspera da partida de volta das semifinais da Conference League contra o Real Betis.
Leia também:

Douglas Luiz pode sofrer sanções por ausência no retorno da Juventus

Roma apresenta terceira uniforme para a temporada 2025-26; confira imagens

Atleta da Udinese é afastado devido a suspeitas de participação em jogos de azar
A Fiorentina foi eliminada da competição pelo clube espanhol, alcançando as duas últimas finais da Conference e perdeu para o Venezia na partida seguinte, ocupando a nona posição no ranking da Serie A.
Duas vitórias nas últimas partidas asseguraram à Fiorentina a sexta posição, classificando-se para a Conference League novamente. Contudo, apesar de ter levado a Fiorentina à sua melhor posição na liga desde 2016, o trabalho de Palladino não conquistou o apoio da torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após não conquistar títulos desde 2001 e após sofrer três derrotas em finais nas duas temporadas anteriores, a torcida da Fiorentina está perdendo a paciência com o proprietário Rocco Commisso, que adquiriu o clube em 2019.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.