Cineasta sofre agressão violenta em Vila Aliança, no RJ

De acordo com o depoimento de um colega de trabalho, a vítima gravou vídeos de uma barricada em chamas para o canal Factual RJ, no momento dos fatos.

04/09/2025 21:32

1 min de leitura

Cineasta sofre agressão violenta em Vila Aliança, no RJ
(Imagem de reprodução da internet).

Um repórter fotográfico do canal Factual RJ foi assaltado e agredido ao registrar imagens de uma barricada em chamas, na comunidade da Vila Aliança, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (4).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um colega de trabalho informou que o homem foi abordado e violentamente atacado por mais de 15 suspeitos durante a operação. Ele sofreu fraturas nos dentes após receber coronhadas com fuzil.

A Polícia Militar relatou que a vítima recebeu atendimento de policiais do Batalhão de Polícia de Choque e foi levada ao Hospital Municipal Albert Schwartzer, em Realengo, na região oeste do estado, onde recebeu tratamento hospitalar.

Leia também:

Além das agressões, o homem teve vários itens roubados, incluindo o equipamento, capacete e celular. Segundo informações divulgadas pelo amigo da vítima, no momento do ocorrido ele vestia um colete com outro nome.

Ele estava apenas com a minha jaqueta, que ele sempre me ajuda [..] E as pessoas que estão achando que foi eu ali, que fui agredido, não foi, foi meu amigo, afirmou o colega de equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso foi registrado na 34ª Delegacia Policial de Bangu. Investigadores estão conduzindo diligências para apurar os fatos, e o ocorrido está em andamento.

Sob a supervisão de AR.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.