Ciclista conquista bicampeonato olímpico aos 31 anos após acidente em montanha no Paquistão
Laura Dahlmeier, biatleta alemã, sofreu um incidente com um deslizamento de terra na segunda-feira passada.

A bicampeã olímpica alemã de biatlo Laura Dahlmeier faleceu após um acidente de montanhismo no Paquistão, confirmou sua agência nesta quarta-feira (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acidente foi registrado por volta do meio-dia de segunda-feira (28), a uma altitude de cerca de 5.700 metros no Pico Laila, conforme comunicou o Clube Alpino do Paquistão na terça-feira (29).
Dahlmeier, com 31 anos, encontrava-se escalando com sua companheira de montanhismo quando sofreu um deslizamento repentino de rochas no Vale Hushe, área da região norte de Gilgit-Baltistan.
Leia também:

Ginasta alemã, bicampeã olímpica, desapareceu após acidente no Paquistão

Comitê Olímpico dos EUA segue orientação de Trump sobre atletas trans

Wanda dos Santos, atleta do Brasil em duas Olimpíadas, faleceu aos 93 anos
As condições climáticas adversas impediram a chegada de um helicóptero de resgate ao local.
Dahlmeier, com 31 anos, encerrou sua carreira no biatlo em 2019, aos 25 anos, um ano após ser a primeira biatleta a alcançar uma dobradinha no sprint e na perseguição nas mesmas Olimpíadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)