César Tralli esclarece se transferirá para o RJ para integrar a equipe do “Jornal Nacional”
A partir de 4 de novembro, o apresentador compartilhará a bancada com Renata Vasconcellos.
O jornalista César Tralli, 54 anos, que assumirá a posição de William Bonner no “Jornal Nacional” a partir de 4 de novembro, afirmou que tem a intenção de residir no Rio de Janeiro, cidade onde o telejornal é produzido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do “Jornal Hoje” reside em São Paulo com a esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro, 49, e seus filhos, Manuella, 6, e Rafa Justus, 16.
Em entrevista ao programa “Mais Você”, ele anunciou planos para levá-las ao Rio de Janeiro. Ele informou que era uma informação que precisou guardar em segredo por muito tempo e só comunicou às suas filhas neste fim de semana. Apenas neste fim de semana elas souberam. Agora, com calma, irão tratar de tudo isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Tralli informa a Ana Maria Braga que será uma fase de adaptação e que, inicialmente, acredita que ficará em um esquema ponte-aéreo, indo e voltando para o Rio de Janeiro, até que tudo se organize. “Se Deus quiser, elas possam vir também o quanto antes, porque para mim quanto antes, mais feliz eu estarei.”
É claro que, por nós sermos uma família muito unida, muito próxima, com muito amor, muito carinho um pelo outro, tudo será feito no sentido de que todos possam ir. Você sabe bem, morou no Rio muitos anos, ficou com uma casa aqui, uma casa lá…
Leia também:
Global Citizen Amazônia em Belém do Pará: Festival reúne estrelas e arrecada mais de US$ 1 bilhão
Mariah Carey celebra Halloween no Japão com os filhos Moroccan e Monroe em fantasia kawaii
Katy Perry confirma novo romance e é vista com Justin Trudeau em momentos íntimos
Sobre a substituição do apresentador com maior tempo na frente do “JN”, Tralli afirmou que se sente “extremamente honrado”. O apresentador também ressaltou que sentiu “absoluta felicidade e serenidade” ao receber o convite para assumir o lugar de Bonner e disse que jamais imaginou alcançar tal feito.
No “Jornal Hoje”, César Tralli será substituído por Roberto Kovalick, e Tiago Scheuer assume o “Hora Um”. Bonner permanece no “JN” até 3 de novembro e, em 2026, apresenta o “Globo Repórter” ao lado de Sandra Annenberg.
Ticiane Pinheiro sobre maturidade: “Idade não é um número que pesa”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












