César pode perder herança de Odete Roitman em ‘Vale Tudo’; descubra o motivo!

Após a morte de Odete Roitman em ‘Vale Tudo’, César pode perder uma parte significativa da herança deixada pela empresária.

14/10/2025 9:54

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Reviravoltas em ‘Vale Tudo‘ prometem agitar a semana

A última semana de ‘Vale Tudo’, o remake da TV Globo, traz grandes surpresas para o público. No centro da trama, o mistério em torno da morte de Odete (Debora Bloch) e a disputa pela herança da empresária se destacam. César (Cauã Reymond), que teve um relacionamento intenso com Odete, pode acabar sem nada.

De acordo com o contrato de união, César teria direito a 50% dos bens de Odete, o que equivale a uma fortuna de R$ 3 bilhões. No entanto, informações do Notícias da TV indicam que essa quantia pode não chegar até ele. César é um dos suspeitos pela morte de Odete e, se seu envolvimento for comprovado, ele perderá todos os direitos sobre a herança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O romance e suas consequências

No próximo capítulo, Celina e Heleninha passarão por um longo interrogatório, e uma cena de flashback mostrará César entrando no quarto de Odete. O romance entre eles começou de forma escandalosa, enquanto Odete ainda estava casada com Afonso, e rapidamente evoluiu para um casamento formalizado após a descoberta de que o bebê esperado por Fátima era de César.

Leia também:

Odete, apaixonada, garantiu a César metade de seus bens por meio de um contrato, o que gerou estranheza e suspeitas na família. Essa cláusula também o colocou como principal suspeito da morte de Odete, devido ao grande benefício financeiro que ele poderia obter.

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.