Carol Dieckmann publica mensagem escrita por Preta Gil em comemoração ao aniversário da artista
Preta, falecida em 20 de julho, teria 51 anos nesta sexta-feira (8).
Carolina Dieckmann, 46 anos, publicou uma mensagem em homenagem à amiga Preta Gil, que faleceu em 20 de julho devido a um câncer de intestino, na data em que a cantora aniversariava 51 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz publicou uma carta da própria Preta, datada de 2023, na ocasião do aniversário da amiga.
A atriz escreveu: “Tenho gostado de postar aqui as coisas que ela escolheu fazer, porque certamente são as que ela gostava; e acho que tenho respeitado isso neste lugar de usar a minha voz para amplificar a dela. Ser um reflexo do AMOR dela: é esse o sentido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Minha irmã querida, que você receba em todo lugar mais uma onda de tudo o que você plantou aqui. E que isso chegue aqui em luz. Eu sei, não há nada neste mundo mais poderoso e lindo do que esse amor. E é exatamente ele que ainda vai nos levar além. Será nosso lugar de encontro, para sempre.
O post inclui um vídeo com várias imagens das duas juntas, acompanhado da música “Como é grande o meu amor por você”. No final, Dieckmann apresentou a carta escrita por Preta Gil para ela. Veja abaixo a íntegra.
Leia também:
Vera Fischer revela segredos para envelhecer com saúde e felicidade aos 73 anos
Elijah Wood surpreende fãs em visita ao Condado na Nova Zelândia durante cerimônia de casamento
Justin Trudeau e Katy Perry: Casal é flagrado de mãos dadas em Paris após show juntos
Antes de falecer, Preta Gil encontrava-se em Nova York recebendo tratamento contra um câncer no intestino, detectado em janeiro de 2023. Carolina Dieckmann acompanhou a amiga nos últimos dias de vida, nos Estados Unidos.
Esta semana, Dieckmann relatou como tem enfrentado o processo de luto após a perda de uma de suas melhores amigas.
“Há dias que você já acorda chorando, com uma dor, com uma angústia, com um peso no peito. Há dias que você acha que acordou bem e ele fica ruim, há dias que você acha que acordou ruim e ele fica bom”, disse, em suas redes sociais.
Meu coração, por mais surpreendente que seja, permanece muito em paz. Essa atitude de eu ter ido ficar com ela, de eu ter dito “eu te amo” tantas vezes, de eu ter feito massagens, de eu ter ficado com a mão dessa forma, sabe, em todos os momentos, afirmou. Isso é uma coisa que não alivia a dor, mas acalma a dor, é como se a minha dor estivesse em um colo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












