Leão da Barra derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0.
O técnico Fábio Carille proferiu uma fala controversa acerca de uma discussão envolvendo jogadores do Vitória na partida contra o Red Bull Bragantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Leão da Barra derrotou o Massa Bruto por 1 a 0, no Barradão.
“Está tudo certo, tudo resolvido. Faz parte do jogo. Se toda vez que eles brigarem a gente ganhar o jogo, que eles briguem todo jogo, saiam na porrada dentro de campo e depois nós não resolve.”, ponderou o treinador em entrevista coletiva após o jogo.
Renato Kayzer, Ronald, Osvaldo e Maykon Jesus foram controlados pelos companheiros de equipe durante as conversas no jogo. O ambiente tenso não impediu a vitória do time da Bahia.
Após o jogo, o atacante Renato Kayzer postou uma foto abraçado com Ronald Lopes e um texto que reduzia a intensidade da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Calma! É a vontade de ganhar. Muitas pessoas não vão saber o que é isso”, escreveu Kayzer, no Instagram.
Aos 25 minutos do segundo tempo, Ronald repetiu o gesto de empurrar Kayzer, após uma discussão.
O Vitória obteve um resultado crucial no domingo (20), ao derrotar o RB Bragantino por 1 a 0 no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o clube da Bahia alcançou os 15 pontos, escapando da área do risco de rebaixamento e promovendo o Santos para a quarta posição. Já o Bragantino, somando 27 pontos, perdeu a oportunidade de se aproximar do primeiro lugar e permanece na terceira posição.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.