Cardi B simula um vendedor ambulante, promovendo seu mais recente álbum no metrô de Nova York
A artista de rap americana divulgará seu novo álbum em 19 de setembro, sete anos após o lançamento de seu anterior.
A rapper Cardi B, de 32 anos, surpreendeu os fãs ao aparecer no metrô de Nova York, nos Estados Unidos, simulando ser uma vendedora para promover seu novo álbum “Am I The Drama?”. Em vídeo divulgado em sua conta do Instagram na sexta-feira (12), a artista utiliza uma calça e casaco de moletom com capuz, anunciando seu produto como se fosse uma artista em começo de carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa noite, pessoal. Estou tentando vender estes CDs, tentando mudar a minha vida. Eu era uma bailarina profissional, estou tentando dar um bom exemplo para os meus filhos, por favor comprem o meu disco”, afirma.
No trecho, uma passageira chega a comprar seu álbum. “Muito obrigada, eu estou realmente agradecida”, ela diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cardi B surge na estação de metrô quando um rato a surpreende, causando-lhe susto. “Ai, meu Deus! Eu não posso com isso. Me tirem daqui”, afirmou.
A artista comenta na legenda da publicação: “Restam 7 dias para eu saber se vou perder minha casa… Compre meu álbum para me ajudar a salvá-la”.
Leia também:
Mariah Carey celebra Halloween no Japão com os filhos Moroccan e Monroe em fantasia kawaii
Tata Estaniecki brilha como vampira em festa de Halloween da revista Elle após término com Cocielo
Halloween 2023: Celebridades Brilham em Fantasias Criativas em São Paulo e na Espanha
Cardi B compartilhou uma publicação.
O próximo álbum de Cardi B será lançado em 19 de setembro nas plataformas de streaming. “Am I The Drama” chega sete anos após o lançamento de “Invasion of Privacy”.
Taylor estabelece novo recorde com “The Life of Showgirl” antes do lançamento.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












