Capítulo de “Três Graças” traz tensão com invasão de Bagdá e reviravoltas impactantes na trama
No capítulo de “Três Graças”, a tensão aumenta com Bagdá ameaçando Raul e invadindo o casarão, enquanto segredos e romances se entrelaçam na trama.
Capítulo de “Três Graças” traz tensão e reviravoltas
No enredo de “Três Graças”, Bagdá (Xamã) não permitirá que a dívida de Raul (Paulo Mendes) seja esquecida. Como chefe do tráfico na Chacrinha, ele já havia ameaçado Arminda (Grazi Massafera) e deixou claro que, se o pagamento de R$ 60 mil não fosse feito, sua família seria aterrorizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a ajuda de seus capangas, o criminoso invade o casarão, não para roubar, mas para assustar o jovem.
Durante a invasão, Bagdá entra no quarto secreto e se surpreende com uma escultura, sem saber da fortuna que está diante dele. No capítulo desta quinta-feira (6), ele persegue Raul pela casa, passando pelo quarto de Arminda, que está dormindo. “Essa daí deve ser a mãezinha dele”, comenta Bagdá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele vai até o quarto de Josefa, que, mesmo descansando, está atenta.
Expectativas para o capítulo
O encontro culmina no quarto de Raul, que fica em pânico ao ver Bagdá. “É isso mesmo que tu tá pensando. É um pesadelo, ao vivo e a cores. Alta definição. Eu vim aqui só pra te ver”, conclui o criminoso. Enquanto isso, Lígia revela a Joélly que Gerluce nunca lhe contou quem é o pai da neta.
Leia também:
Quatro Anos da Tragédia: Lembranças de Marília Mendonça e o Acidente Fatal em Minas Gerais
Steven Morrissey cancela show no Brasil pela quarta vez e reembolso é anunciado
“O Agente Secreto” estreia nos cinemas brasileiros e mira o Oscar com forte campanha internacional
Maggye estranha a forma como Lucélia fala de Júnior.
Viviane se surpreende ao receber flores de Leonardo, e Gerluce percebe que o filho de Ferrete está interessado na amiga. Um dos meninos do bando de Bagdá sugere uma maneira de cobrar a dívida de Raul. Josefa menciona a Gerluce que a discussão com Arminda a deixou nervosa.
Bagdá dá instruções para invadir a casa de Raul, enquanto Gerluce se preocupa com a saúde de Lígia e considera pegar o dinheiro que viu no quarto de Arminda.
Bagdá arromba a janela de um dos quartos e se depara com a escultura “As Três Graças”. Raul, por sua vez, se encontra cara a cara com Bagdá, que cobra sua dívida. Arminda ignora o pedido de socorro de Josefa, que avisa à filha sobre a invasão. Paulinho e Gerluce começam a desenvolver um romance.
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












