Cão de “Vale Tudo” já participou de outra novela da Globo
Maradona, como é conhecido pelos tutores, esteve presente ao lado de Paolla Oliveira.

Nos capítulos exibidos na quarta e quinta-feiras, a novela “Vale Tudo” apresentou Heleninha (Paolla Oliveira) interagindo com um cachorro fofo após uma recaída. Contudo, o animal, que chamou a atenção do público, já participara de outra trama televisiva da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maradona, apelidado pelos diretores, integrou o elenco de “Família é Tudo”, exibida em 2024, onde interpretou o animal de estimação do personagem Chicão (Gabriel Godoy).
Ele desenvolvia um romance com a cachorra Britney, de Andromeda (Ramille), e ambos se destacaram no “núcleo pet” da novela. O sucesso foi tão grande que novos personagens foram adicionados, como a poodle Shakira e outros amigos dos animais.
Leia também:

Cinemark lança promoção com ingressos por R$ 12 em setembro

“Terra Nostra”: como estão as crianças na novela?

A web acompanha a interação entre Odete Roitman e Leonardo: “Absolute novela”
Já em “Vale Tudo”, o cão serviu como apoio para Heleninha após a mulher sair sem rumo pelas ruas, e acabar caída em uma praça. A personagem quase adota o peludo, mas acaba desistindo ao lembrar de sua mãe, Odete Roitman (Debora Bloch). “Não posso fazer uma maldade dessas com você. Não quero você aturando a Dona Odete Roitman!”, afirma.
Paolla Oliveira recentemente respondeu a críticas sobre sua interpretação do papel de Heleninha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu tinha a expectativa de ser uma porta-voz e de fazer bem para que as pessoas se sentissem representadas, mas é difícil. Venho me surpreendendo com a recepção do público. Todos sabem que o alcoolismo é uma doença, mas não sabem como os alcoolistas se comportam. Achei que iria ser mais sério, mais aprofundado, mas vejo que as pessoas não estão preparadas.
Paolla Oliveira demonstra reação ao receber nota zero por causa de “Vale Tudo”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.