Calhanoğlu rebate críticas de Lautaro na Inter: “Palavras que não unem”

Um profissional do meio-campo turco divulgou uma declaração oficial em oposição a uma afirmação de um colega.

01/07/2025 11:43

1 min de leitura

Calhanoğlu rebate críticas de Lautaro na Inter: “Palavras que não unem”
(Imagem de reprodução da internet).

Inter de Milão: Críticas e Indiretas no Clube

A Inter de Milão enfrentou dificuldades financeiras após ser eliminada nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a derrota para o Fluminense, nesta segunda-feira (30), o atacante Lautaro Martínez fez críticas severas aos companheiros de equipe.

Não quero perder. Agora quero dizer uma coisa: aqui na Inter você tem que querer ficar. Entendeu? Porque aqui lutamos por objetivos. A mensagem é clara: quem quiser ficar, fica, quem quiser sair, sai. Já vi muitas coisas que não gostei. Sou o capitão e quero continuar no topo. A mensagem é clara: quem não quiser ficar, adeus”, disse o argentino.

Leia também:

Em seguida, Giuseppe Marotta, presidente do clube italiano, confirmou que a indireta havia sido direcionada ao meio-campista turco Hakan Çalhanoğlu.

Lautaro não quis falar, mas eu falo. Foi para o Çalhanoğlu. Falaremos com ele. Se tivermos condições de rescindir o contrato, faremos sem nenhum problema”, afirmou o dirigente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (1), Çalhanoğlu rebateu as críticas que recebeu na Inter de Milão.

Em nota oficial divulgada nas redes sociais, o turco declarou que sempre apoiou o grupo Nerazzurri, questionando a liderança de Lautaro, capitão do time.

Veja o comunicado de Çalhanoğlu.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.