Bruna Griphao confessa que vestido de madrinha estava ‘horrível’ e revela perrengue na chegada

Bruna Griphao confessa que vestido de madrinha era horrível e conta perrengue: look chegou descosturado 10 minutos antes da cerimônia.

11/10/2025 14:17

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Bruna Griphao se pronuncia sobre críticas ao vestido de madrinha

A atriz Bruna Griphao, de 26 anos, gerou repercussão nas redes sociais ao responder de forma bem-humorada às críticas sobre o look que usou no casamento de Lexa e Ricardo Vianna, realizado na última sexta-feira (10). O vestido de madrinha, com um design ousado, foi alvo de comentários negativos.

No sábado (11), Bruna decidiu esclarecer a situação nas redes sociais, reconhecendo: “Gente, eu sei que o vestido estava horrível, tá”. Ela explicou que o visual não saiu como esperado devido a uma série de imprevistos e à falta de tempo. A atriz revelou que a proposta original do vestido era diferente e que ela só conseguiu pegar a peça dez minutos antes da cerimônia, sem tempo para experimentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não sei o que aconteceu que atrasou tudo e a gente só pegou o vestido 10 minutos antes do casamento. Eu não tinha provado ainda”, desabafou Bruna. Diante do resultado insatisfatório, ela se viu em um dilema: “Ou eu passava em casa e não passava vergonha, mas cagava com a cerimônia da minha amiga. Ou eu ia daquele jeito e cagava comigo mesma e salvava a cerimônia”, contou.

Leia também:

Optando pela pontualidade, Bruna decidiu ir ao casamento. Ela ainda mencionou que o vestido precisou de ajustes de última hora: “Para vocês terem uma noção, o meu vestido estava descosturado ainda. Estava todo descosturado atrás. Alguém teve que dar um ponto na festa”, detalhou.

Apesar da frustração com o look, Bruna não deixou que a situação a desanimasse e focou em celebrar a união dos amigos, seguindo o conselho de uma amiga: “Não é para você ficar triste com isso porque hoje não é sobre você”. Ela concluiu: “Passei vergonha, mas antes passar vergonha usando o vestido do que fazendo uma cagada, né. Então está tudo bem”, prometendo um visual impecável para o próximo evento.

Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.