Brigido expõe frustração com Ana Paula Renault no BBB 26! 😱 Participante detona jornalista por críticas ao movimento Legendário. Saiba mais!
Brigido demonstrou seu desconforto com Ana Paula Renault durante o programa Big Brother Brasil 26. Em uma conversa com Sol Vega, na quinta-feira, 15 de janeiro, o participante revelou que a insatisfação com a jornalista existia antes mesmo de sua participação no reality show da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele expressou sua frustração ao observar as críticas de Renault ao movimento Legendário, que organiza trilhas focadas em experiências destinadas a ajudar homens a encontrarem seu potencial e a melhor versão de si mesmos, conforme divulgado em seu site. “Eu falei fielmente o que os Legendários dizem, a importância da minha vida, que eu sou Legendário, não estou aqui à toa.
Falei e olhei. Ela que não sabe o que eu sei. Ela está achando que decidi aqui, agora”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brigido justificou sua estratégia de confrontar Renault, argumentando que seria mais fácil intensificar um conflito já existente do que iniciar uma disputa do zero, o que poderia gerar mais repercussão. “É mais fácil eu inflamar algo já fora, que dá mais pilha para quem está vendo do que eu iniciar algo do zero aqui, que talvez não inflame lá fora,” explicou.
A situação de Henri Castelli, de 47 anos, gerou preocupação entre os outros participantes e o público, devido ao alto nível de estresse e discussões intensas característicos do programa. Castelli foi desclassificado nesta quarta-feira, 14 de janeiro, após sofrer duas convulsões durante o programa.
A primeira ocorreu às 9h30 e a segunda, após seu retorno do hospital, às 14h30.
A desclassificação de Castelli não foi um caso isolado. Em 2005, Marielza Souza, também com 47 anos, foi desclassificada do Big Brother Brasil devido a um acidente vascular isquêmico (AVC) que sofreu enquanto utilizava uma banheira de hidromassagem.
A participação de Marielza foi marcada pela atuação de Grazi Massafera, que interpretou a vilã Arminda na novela Três Graças, e pelo apoio de outros participantes, como Jean Wyllyse e Rogério Padovan.
A história de Marielza Souza serve como um lembrete dos riscos associados à participação em programas de grande pressão, como o Big Brother Brasil.
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.