Brasil resiste à campanha do PT, afirmam usuários nas redes sociais
A iniciativa no X surge em reação à campanha divulgada pelo governo em decorrência dos valores das tarifas impostas aos produtos brasileiros pelos Estad…

Usuários e políticos da oposição criaram, na 6ª feira (11.jul.2025), no X, a hashtag “Defenda o Brasil do PT”. A campanha visa responder à iniciativa do partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em reação à medida dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Às 11h10, o termo já era o 5º mais comentado na rede social do empresário Elon Musk, com 17.400 menções.
Confira alguns posts:
Leia também:

Ana Hickmann promove jantar com Edu Guedes após saída do hospital

Aumento da pena para o abandono de idosos e pessoas com deficiência

Senado realizará celebração pelos 10 anos da Lei Brasileira de Inclusão
Defenda o Brasil.
O PT lançou nesta sexta-feira (11.jul.2025) uma campanha publicitária para responder às tarifas anunciadas por Donald Trump (Partido Republicano) de 50% para todos os produtos brasileiros a partir de agosto. Batizada de “Defenda o Brasil”, solicita que a militância compartilhe as peças que são contra “traidores da Pátria” e “falsos patriotas”.
Anúncios ressaltam que traidores da Pátria utilizam os símbolos nacionais, mas não perdem a chance de atacar o próprio país. União do povo e das instituições é fundamental para proteger o país, declarou a sigla, por meio de sua assessoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os materiais divulgados apresentam as cores e o formato da bandeira brasileira. No vídeo, os petistas utilizaram a frase “eles roubaram nossa bandeira” como introdução. Adicionalmente, constam citações ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Assista.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.