Brasil conquista a Liga das Nações com atuação destacada de Ana Cristina
Vitória garante que a seleção brasileira feminina de vôlei mantenha a invencibilidade na Liga das Nações.

A equipe brasileira feminina de vôlei derrotou a República Dominicana por 3 a 0 (25/23, 25/18 e 25/) neste sábado (21), em Istambul, na Turquia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabi Guimarães entrou em quadra no final do terceiro set. A estreia da ponteira na VNL era um dos momentos mais aguardados deste sábado. Ela solicitou dispensa da Seleção na primeira semana no Rio de Janeiro, a fim de repousar o corpo.
A principal referência da equipe de Zé Roberto foi, novamente, a ponteira Ana Cristina, que obteve um desempenho superior ao da partida contra a Bélgica na quarta-feira (18), marcando 26 pontos, seu maior número na VNL.
Leia também:

Manifestante com bandeira da Palestina derruba ciclista na Espanha

Verstappen competirá em corrida fora da Fórmula 1 para obter licença de resistência

Consulte as possíveis classificações para a Copa do Mundo nesta terça-feira
O resultado consolidou o bom desempenho do Brasil na segunda semana da Liga das Nações Feminina. Até o momento, foram três jogos e três vitórias.
O Brasil disputa novamente neste domingo (22), contra o Canadá, às 13h30 (horário de Brasília), na quarta e última partida da segunda semana da VNL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marta foi eleita a melhor da história do futebol pelo IFFHS.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.