Brasil, Arábia Saudita e Chile removem restrições à importação de frango
China, União Europeia, Malásia, Canadá, Paquistão e Timor-Leste continuam com embargo completo à importação de carne de frango.

Chile e Arábia Saudita, dois mercados relevantes para a exportação de frango do Brasil, revogaram as restrições temporárias à importação do produto brasileiro, que haviam sido estabelecidas em razão da contenção de uma ocorrência de gripe aviária, conforme comunicado do Ministério da Agricultura na segunda-feira (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos dois países, Namíbia e Macedônia do Norte, também suspenderam as restrições, de acordo com o ministério.
A China e a União Europeia continuam com o embargo completo à carne de frango, juntamente com Malásia, Canadá, Paquistão e Timor-Leste, conforme a nota.
Leia também:

Governo lança linhas de crédito de R$ 12 bilhões para o setor industrial

Governo identifica no México um mercado complementar a produtos sujeitos a tarifas

Consumidores americanos estão gradualmente suportando os encargos
Como a legislação se altera com a conversão de consignado para CLT e motoristas e entregadores de aplicativo?
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)