Brad Pitt estaria “desesperado” para se reconciliar com os filhos, segundo o site
Ator acredita que pode ter uma nova oportunidade com os gêmeos Knox e Vivienne.

Apesar de desfrutar de um bom momento profissional, o ator Brad Pitt, de 61 anos, estaria buscando reatar o contato com seus filhos mais jovens, os gêmeos Knox e Vivienne, com 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator teria enviado uma mensagem aos filhos para “reparar seus erros”, buscando uma possível reconciliação. Ambos são filhos do astro com a atriz Angelina Jolie, 50.
De acordo com a publicação, com a proximidade do aniversário de 17 anos dos adolescentes, Pitt afirmou estar esperançoso por uma “segunda chance”, revelou uma fonte do jornal. O ator ainda estaria aguardando uma resposta, mesmo que as chances de aceitação de uma reconciliação pelos jovens sejam quase nulas.
Leia também:

Real Madrid formaliza a chegada de lateral por valor superior a 300 milhões de reais

Debate sobre aumento de tarifas segue rota que não beneficia o Brasil, afirma Roriz Coelho

Tarifa Americana: Quando o Imposto de Defesa Chega ao Fim?
A fonte do jornal britânico afirmou que Pitt ficou profundamente abalado ao descobrir que os filhos removeram seu sobrenome, e que isso representaria uma clara indicação de que eles não desejavam retomar o contato. Contudo, o astro teria esperança de que Knox ainda pudesse manter alguma ligação, já que ele foi o único de seus cinco filhos que não alterou seu sobrenome.
Além dos gêmeos, Pitt também é pai de Maddox, 23; Pax, 21; Zahara, 20 e Shiloh, 19, todos filhos de seu relacionamento com Jolie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angelina Jolie e Brad Pitt mantiveram um relacionamento entre 2005 e 2016, com o divórcio formalizado em 2019. Segundo os atores, o distanciamento ocorreu devido a diferenças incompatíveis.
“Oppenheimer”, com Brad Pitt, alcança a maior bilheteria da história da Apple.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.