Brad Pitt afirmou ter se sentido particularmente cativado por apenas duas atrizes ao longo de sua trajetória profissional
Ator recordou a sensação de interesse ao conhecer duas colegas de produção pela primeira vez.

Brad Pitt, 61 anos, afirmou ter se sentido genuinamente cativado ao conhecer, ao longo de sua trajetória, apenas duas atrizes: Geena Davis e Susan Sarandon, suas parceiras de trabalho no filme “Thelma & Louise” (1991).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pitt conheceu as duas protagonistas do filme clássico dos anos 1990 no início de sua carreira, e reviveu o sentimento de fascínio ao encontrá-las pela primeira vez, já famosas.
Ao conhecer Geena Davis e Susan Sarandon, eu fiquei… impressionado. Mas superei isso rapidamente, disse o ator durante sua participação no podcast New Heights.
Leia também:

Avião da Lufthansa aterrissa em Guarulhos após receber a mensagem de socorro “Mayday”

Falecimento de Michael Madsen: causa é divulgada cinco dias após a morte

A CNT afirma trabalhar com o governo para alcançar as metas de emissão
“Geena Davis foi tão doce, gentil e delicada”, disse Pitt em uma entrevista de 2023 para a revista W, referindo-se à cena em que seu personagem se envolveu sexualmente com Thelma. “Acho que aquela cena de amor durou dois dias de filmagem. Ela cuidou de mim.”
Brad Pitt afirma ter retomado a recuperação de problemas com álcool: Precisava despertar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.