O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi admitido na manhã deste sábado (21.jun.2025) no Hospital DF Star, em Brasília, para passar por uma série de exames. Na sexta-feira (20.jun), teve que cancelar seus compromissos em Goiás após apresentar sintomas durante uma visita a uma frigorífica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-chefe já realizou exame de sangue e passará por exames de imagem. Até a publicação desta reportagem, não havia mais informações sobre seu estado de saúde.
Segundo apurou o Poder360, Bolsonaro apresentou um quadro de indisposição e decidiu retornar a Brasília. Segundo aliados, o problema de saúde pode estar relacionado às cirurgias abdominais às quais o ex-presidente foi submetido nos últimos dois meses.
LEIA TAMBÉM!
Em abril, Bolsonaro realizou duas cirurgias no Hospital DF Star, em Brasília – a sétima e a oitava relacionadas à facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018.
O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), declarou nesta sexta-feira (20.jun.2025) que os episódios de indisposição recorrentes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) são consequência do atentado que sofreu em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Bolsonaro afirmou em publicação no X que seu pai teve complicações e necessitará de cuidados contínuos. Ele complementou que a situação o levou diversas vezes à mesa de cirurgia ou à beira de um leito hospitalar.
Fonte por: Poder 360