Bolsonaro: “Precisam me dar 50% da Câmara e do Senado para mudar o rumo do Brasil.”
Ex-presidente declara em manifesto na Avenida Paulista que não é necessário retornar ao Palácio do Planalto para liderar.

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que “não preciso ser presidente” para liderar o país, em referência às eleições de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro, em manifestação na Avenida Paulista, solicitou aos seus seguidores que “me deem 50% da Câmara e do Senado que eu mudo o destino do Brasil, nem preciso ser presidente”.
Durante seu discurso, o ex-mandatária enfatizou que quem liderar o Congresso é capaz de pautar o Executivo, quem for que estiver no cargo, e tomar decisões cruciais como a escolha de pessoas para ocupar altos cargos públicos e quais temas serão discutidos pelo Legislativo.
Leia também:

Lula critica Trump e afirma que o Brasil já concedeu o perdão do papel dos EUA no golpe de 1964

O Ministério da Justiça é subordinado à Presidência e requer apoio para suas atividades

Relator de processo no TCU sobre o caso da sala VIP do TST se declara suspeito
Se lhes derem isso, não importa onde esteja, aqui ou no além, quem assumir a liderança vai mandar mais que o presidente. Com essa maioria elegemos nosso presidente do Congresso Nacional. Maioria das comissões de peso no Senado e Câmara. Nas sabatinas decidimos quem prosseguirá, pontuou Bolsonaro.
Os apoiadores do ex-presidente da República se encontram neste domingo (29) em evento denominado “Liberdade Já!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em atualização…
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.