Bolsonaro frequenta igreja, em Brasília, após comunicado de Moraes

O ministro do STF comentou sobre as alegações da defesa do ex-presidente, afirmando que o político praticou “irregularidade isolada”.

24/07/2025 12:37

1 min de leitura

Bolsonaro frequenta igreja, em Brasília, após comunicado de Moraes
(Imagem de reprodução da internet).

Após ser advertido pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, Jair Bolsonaro (PL) compareceu a um culto evangélico em Brasília nesta quinta-feira (24).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro chegou à igreja Catedral da Benção, em Taguatinga, acompanhado do filho mais novo, o vereador Jair Renan (PL), do senador Magno Malta (PL), e da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL). Ao ser abordado pela imprensa, o ex-presidente declarou que não responderia.

“Eu não vou falar, por favor.”

Leia também:

Ex-presidente Bolsonaro, libertado da tornozeleira eletrônica, ocupou a primeira fila da igreja e manteve-se em silêncio durante a cerimônia. Em certos momentos, ele demonstrou sinais de choro. A ex-primeira-dama declarou estar “muito triste”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A perseguição dói, a falta de liberdade dói. Dói não poder sair com a família, dói não poder ir ao McDonald’s com a minha filha e não poder chegar e pedir o pedido, ter que ficar no carro esperando porque temos que ter cuidado com a nossa segurança”, declarou.

Moraes reiterou que Bolsonaro não está impedido de conceder entrevistas a veículos de imprensa, mas de utilizar redes sociais, de maneira direta ou por intermédio de outras pessoas.

O ex-presidente tem evitado se manifestar para evitar que declarações sejam publicadas em redes de terceiros e correr o risco de ser preso.

Em caso de novo descumprimento, a conversão [em regime de prisão] será imediata, declarou Moraes na decisão.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.