Bolsonaro afirma ter repassado US$ 2 milhões para Eduardo nos Estados Unidos

Ex-presidente afirmou que o valor era para o deputado permanecer no país com a esposa e os dois filhos.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou ter repassado US$ 2 milhões para seu filho, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), nos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-presidente afirmou que o valor era para que o deputado permanecesse no país com a esposa e os dois filhos. O congressista teria solicitado o dinheiro.

Bolsonaro compareceu à sede da Polícia Federal na tarde da quinta-feira, dia 5 de junho, no inquérito em que Eduardo Bolsonaro é investigado, conforme a PGR (Procuradoria Geral da República), por supostamente atuar nos Estados Unidos contra o Poder Judiciário brasileiro.

LEIA TAMBÉM!

Eduardo Bolsonaro protocolou seu pedido de licença da Câmara dos Deputados em março. Ele comunicou que se transferiu para os EUA para “buscar as devidas punições aos autores de violações de direitos humanos”.

O congressista declarou recentemente que só retornará ao Brasil quando o ministro do STF Alexandre de Moraes for sancionado pelos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta reportagem receberá mais informações.

Fonte por: Poder 360

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile