Billy Joel revisa seu estado de saúde após diagnóstico neurológico

Artista cancela compromissos de apresentações de 2025 após diagnóstico de Hidrocefalia de Pressão Normal (HPN).

21/07/2025 20:39

1 min de leitura

Billy Joel revisa seu estado de saúde após diagnóstico neurológico
(Imagem de reprodução da internet).

O cantor Billy Joel, 76 anos, forneceu informações sobre sua saúde após receber um diagnóstico de doença neurológica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em maio deste ano, a banda Vienna comunicou o cancelamento de todas as apresentações programadas para 2025, após o diagnóstico de Hidrocefalia de Pressão Normal (HPN) do artista americano.

Na ocasião, foi explicado que a condição foi agravada por apresentações recentes, levando a problemas de audição, visão e equilíbrio. “Seguindo as instruções do seu médico, Billy está passando por fisioterapia específica e foi aconselhado a se abster de apresentações durante esse período de recuperação”, citaram na ocasião.

Leia também:

O músico afirmou à revista americana People que está seguindo em frente. “Sei que muita gente está preocupada comigo e com a minha saúde, mas estou bem”, diz ele. “O que eu tenho é algo que pouquíssimas pessoas sabem, inclusive eu, por mais que tentem pesquisar. Estou fazendo o meu melhor para lidar com isso e me recuperar.”

O artista de “Piano Man” declara que o equilíbrio representou seu maior desafio até o momento – e também o que o fez perceber que algo estava errado. “Era como estar em um barco o tempo todo.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Finalmente, garante aos fãs: “Foi assustador, mas estou bem. Só queria que as pessoas soubessem que não se preocupem com a possibilidade de eu estar gravemente doente ou algo assim.”

Em março deste ano, o cantor já havia adiado alguns shows de sua turnê devido a uma cirurgia recente.

Desconforto nas pernas durante o sono pode ser síndrome neurológica.

Fonte por: CNN Brasil

Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.