Beyoncé convoca as Destiny’s Child para o término da turnê “Cowboy Carter”

O espetáculo “Cowboy Carter e a Circuito Chitlin do Rodeio” encerrou-se com uma apresentação na área de Las Vegas, nos Estados Unidos.

27/07/2025 12:56

1 min de leitura

Beyoncé convoca as Destiny’s Child para o término da turnê “Cowboy Carter”
(Imagem de reprodução da internet).

Beyoncé, 43 anos, recebeu Kelly Rowland e Michelle Williams no palco do último show da turnê “Cowboy Carter and the Rodeo Chitlin’ Circuit”. A artista texana se apresentou no Allegiant Stadium, em Paradise, próximo a Las Vegas, nos Estados Unidos, finalizando uma turnê de 32 apresentações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beyoncé e suas companheiras apresentaram duas músicas icônicas do grupo (“Loose My Breath” e “Bootylicious”), além de um trecho de “Energy”. A última canção é do álbum “Renaissance”, que se tornou famoso devido ao “Everybody On Mute Challenge”, onde Beyoncé incentivava o público durante os shows da “Renaissance World Tour” a permanecer em silêncio.

Este foi o primeiro encontro de Beyoncé, Kelly e Michelle em um show após as apresentações de Beyoncé no Coachella de 2018, que resultaram no especial “Homecoming: A Film By Beyoncé”, disponível na Netflix.

Leia também:

Jay-Z, esposo de Beyoncé, também se apresentou e cantou “Crazy In Love” ao lado da anfitriã, repetindo uma cena que já havia sido vista diversas vezes na turnê “Cowboy Carter”.

A apresentação, que durou quase três horas, viu a artista receber o público com uma apresentação que incluiu mais de 40 músicas, combinando sucessos do álbum mais recente, lançado em 2024, com canções de seu disco anterior, “Renaissance”, de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destiny’s Child se reuniram para o último show da #COWBOYCARTERTOUR em Las Vegas.

Confira os visuais adotados por Beyoncé na turnê.

Beyoncé incorpora o funk na turnê “Cowboy Carter”.

Beyoncé celebra 40 anos em seu ápice profissional.

Fonte por: CNN Brasil

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.