A artista afirmou que o ex-lutador, que também enfrentou acusações de outros incidentes, a contatou por meio de mensagens privadas.
A cantora Azealia Banks, 34 anos, utilizou suas redes sociais na segunda-feira (14) para denunciar o ex-lutador de UFC Conor McGregor, 37, por ter compartilhado imagens sexuais e explícitas sem sua autorização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela divulgou as imagens que ele compartilhou, as quais foram removidas por violarem as políticas da plataforma, mas demonstrou a reação do atleta ao fato da publicação. “Não seja um rato, pois todos os ratos são pegos”, ele escreveu em uma conversa privada com a artista.
Azealia destacou que McGregor demonstrava esse comportamento e considerava a possibilidade de concorrer à política da Irlanda em 2024.
Tentando concorrer à presidência, mas não consegue manter seu conteúdo longe das minhas mensagens diretas? Fala sério.
O atleta, famoso por vencer um título do UFC através de um nocaute sobre o lutador brasileiro José Aldo em 13 segundos, em 2015, enfrenta diversas acusações de assédio e agressão sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a revista Rolling Stone, ele foi acusado de tentar estuprar uma mulher em uma arena de esportes, em 2023. Seus problemas judiciais incluem infrações de trânsito, roubo, assalto, ataque a ônibus e agressão.
Carol Castro apresenta mensagens de assédio: “10 milhões para noite com você”.
Publicado por Giovana Christ, da CNN
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.