Atriz de “Carrossel” se manifesta após viralizar como meme: “Estão me seguindo”
Trechos da novela ganharam grande repercussão nas redes sociais nas últimas semanas.

Stefany Vaz, atriz que interpretou Carmen Carrilho na versão de 2012 de “Carrossel”, expressou sua opinião em suas redes sociais após viralizar como meme devido à sua personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carmen era aluna da Escola Mundial, instituição onde estudavam também Maria Joaquina, Cirilo e outros estudantes, e enfrentava problemas financeiros. Ao longo da narrativa, a trajetória da personagem e de sua família foi mencionada diversas vezes.
Nos últimos dias, imagens da personagem começaram a se espalhar nas redes sociais, sobretudo no TikTok, recordando as adversidades enfrentadas pela jovem. Contudo, comentários direcionados à atriz passaram a ocupar maior espaço nos aplicativos, e segundo ela, isso também tem afetado sua vida pessoal.
Leia também:

Giovanna Chaves realiza harmonização facial para se assemelhar a Angelina Jolie

Pamela Anderson e Liam Neeson revivem cena de “Titanic”

Flip 2025: veja a programação completa deste sábado (2)
Stefany expressou no Instagram o desejo de que fossem evitados comentários depreciativos e que cessasse o assédio.
Fazer piada com a personagem é aceitável, mas as pessoas estão me perseguindo. No meu direct, mandaram e-mails, descobriram meu número, tiraram foto comigo na rua e removeram meu rosto. Façam piada, riam, se divirtam, aproveitem. Personagem é diferente de atriz, e eu mesma amei fazer a pobrezinha da turma. Minhas redes são para trabalho, é uma forma de me aproximar do público que me acompanha, é isso!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maisa recorda o incêndio e afirma ter renascido das cinzas: “Fênix”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.