Desde 2022, Adam Scott obteve reconhecimento por sua atuação na série da Apple, resultando em quatro indicações ao Emmy.
Em seu ponto mais alto da carreira, como líder de “Ruptura”, o ator Adam Scott, de 52 anos, admitiu ter quase abandonado a atuação. A razão foi a não obtenção do papel em “Six Feet Under” no início dos anos 2000, quando Michael C. Hall foi selecionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi naquele momento em que eu pensei: ‘Talvez eu pare de fazer isso. Acho que é hora de ler as folhas de chá e ir embora’”, declarou durante sua participação no podcast Good Hang.
“Foi um revés. Foi complicado. Mas também é importante que você tenha essas vivências”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter obtido o papel em “Six Feet Under”, ele participou da segunda temporada como o companheiro de uma das irmãs Fisher.
Após alguns anos, o ator conquistou papéis em séries que se tornaram bastante populares, incluindo “Parks and Recreation”, “Party Down” e “The Good Place”.
Em 2022, ele protagonizou a nova série de seu amigo de longa data, Ben Stiller, intitulada “Ruptura”, que lhe garantiu quatro indicações ao Emmy.
Barack Obama rejeitou documento em “Ruptura”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.