Atleta do Chelsea se veste diferente para não ser identificado no Carnaval do Reino Unido

Cole Palmer usava roupas características do Caribe em uma celebração ocorrida em Londres.

26/08/2025 10:48

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O famoso bairro de Notting Hill, em Londres, promoveu nos últimos dias mais uma edição do seu tradicional Carnaval.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os muitos foliões que participaram do evento, destacava-se um indivíduo notável.

Cole Palmer, jogador do Chelsea, utilizou roupas típicas da Jamaica para evitar ser reconhecido e aproveitou a celebração nas ruas de Londres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cole Palmer filmou o evento no Carnaval de Notting Hill.

Apesar do calor intenso em Londres, o jogador do Chelsea optou por uma roupa que o fizesse não ser identificado no evento.

Leia também:

O atleta usava vestimenta inteira em preto, com tranças artificiais e um boné nas cores da Jamaica, além de máscara e óculos de sol.

Apesar da camuflagem, torcedores identificaram o jogador inglês em suas atividades cotidianas.

id=”Lesão-de-Palmer”>Lesão de Palmer

Dias antes do “Carnaval Inglês”, Cole Palmer ausentou-se de última hora do Chelsea na vitória por 5 a 1 sobre o West Ham.

O jogador de meio-campista sofreu uma lesão na região da virilha durante o aquecimento do time e espera pelos resultados dos exames médicos para determinar a extensão do dano.

A falta de Palmer permitiu que Estêvão assumisse o posto de principal jogador no clube londrino. O jovem brasileiro se destacou no confronto contra os Hammers, sendo considerado o melhor atleta daquela partida.

Fonte por: CNN Brasil

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.