Ataque a helicóptero da polícia colombiana resulta em oito vítimas fatais
O chefe do Executivo atribuiu o acidente envolvendo a aeronave à 36ª Frente do Estado Maior Central (EMC), um grupo guerrilheiro de esquerda.

O atentado contra um helicóptero da Polícia Nacional da Colômbia, ocorrido na quinta-feira (21), resultou na morte de pelo menos oito indivíduos e deixou dezenas de feridos, segundo o presidente Gustavo Petro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seus comentários mais recentes, Petro atribuiu o ataque à 36ª Frente do Estado Maior Central (EMC), dissidentes das antigas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), um grupo guerrilheiro de esquerda.
Contudo, antes, foi levantada a possibilidade de envolvimento do influente cartel criminoso Gulf Clan, notando-se que o ataque se verificou após a apreensão de 1,5 tonelada de cocaína na área de Urabá, em Antioquia.
Leia também:

A Rússia precisa modernizar seu sistema de defesa nuclear em resposta às ameaças

Suécia transfere igreja histórica para evitar erosão do terreno

Secretário-Geral da ONU solicita fim imediato do conflito na cidade de Gaza
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)