Assista ao trailer oficial de “O Agente Secreto”
O longa-metragem nacional, com direção de Kleber Mendonça Filho e atuação de Wagner Moura, será exibido nos cinemas em novembro.

O trailer nacional do filme “O Agente Secreto” foi lançado nesta quarta-feira (10). A produção brasileira, com direção de Kleber Mendonça Filho e elenco estrelado por Wagner Moura, será exibida nos cinemas a partir de 6 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Vitrine Filmes divulga que o trailer, com cenas inéditas na internet, tem circulado nos cinemas do Brasil por aproximadamente um mês.
Situado no Recife de 1977, o filme é um thriller político. Marcelo (Moura), um especialista em tecnologia que escapa de um passado enigmático e retorna à cidade em busca de tranquilidade, mas logo constata que a cidade dista muito do refúgio que almejava.
Leia também:

Viih Tube exibe abdômen plano em viagem após série de procedimentos cirúrgicos

Maria de Fátima pede para César se reconciliarem

Terceiro Milênio opta por samba com letra de Paulo César Pinheiro para o Carnaval de 2026
A produção continua com Maria Fernanda Cândido (Terra Nostra), Gabriel Leone (Dom), Isabél Zuaa (O Nó do Diabo), Alice Carvalho (Cangaço Novo) e outros.
“O Agente Secreto” alcançou reconhecimento global com a vitória de Kleber Mendonça Filho como Melhor Diretor e Wagner Moura como Melhor Ator no Festival de Cannes, ocorrido em 24 de maio. O filme será exibido não apenas nos cinemas do Brasil, mas também nos Estados Unidos e em vários países da Europa e América Latina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a revista americana Variety, o novo título brasileiro poderá ultrapassar o filme “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, no Oscar, principal premiação cinematográfica.
Clayton Davis, editor do veículo e responsável por consagrar Fernanda Torres como Melhor Atriz no Globo de Ouro 2025, ressaltou em nov as primeiras reações ao novo filme de Wagner Moura
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.