Grupo que colaborou com a Rainha da Sofrência recordou marco.
Maiara e Maraisa, de 37 anos, prestaram tributo nas redes sociais na terça-feira (22) em memória da cantora Marília Mendonça (1995-2021).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amiga, relembrar é sentir amor e saudade ao mesmo tempo. Nós te amamos muito, escreveram em uma montagem de fotos das três sertanejas juntas. E completaram: “30 anos da mulher que mudou tudo. Você vive em nós”.
Segundo dados fornecidos pelo Ecad, entre as mais de 300 canções de Marília Mendonça, a dupla que mais gravou suas letras foi Maiara e Maraisa.
As sertanejas uniram-se à Rainha da Sofrência nos projetos “Agora Que São Elas” (2016), “Agora Que São Elas 2” (2018), “Festa das Patroas” (2020) e “Festa das Patroas 35%” (2021), sendo o último com os lançamentos finais de Marília ainda em vida.
Originária de Cristianópolis, Goiás, a cantora se estabeleceu como uma das artistas mais importantes do sertanejo, pavimentando o caminho para outras mulheres no gênero com suas composições expressivas e performance genuína.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
María Marília Mendonça faleceu em 2021 devido a um acidente áereo, aos 26 anos.
Maiara afirma possuir mais de 30 músicas inéditas com Marília Mendonça.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.