Artista sertanejo é alvejado por criminosos que se passavam por policiais militares
Foram apreendidas doze cápsulas de pistola no local; Yuri Ramirez apresentava antecedentes criminais e encontrava-se sob regime de prisão domiciliar no …

O cantor sertanejo Yuri Ramirez, de 47 anos, faleceu após ser vítima de um ataque a tiros em sua casa, situada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A confirmação da morte foi feita pela Polícia Civil à CNN na manhã de domingo (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações, duas pessoas se passavam por policiais para acessar o imóvel e cometeram o crime. No local, foram apreendidas doze cápsulas de pistola.
O sertanejo também estava envolvido em estupros, tráfico de drogas e tráfico de armas. Até o momento do crime, ele se encontrava sob prisão domiciliar.
Leia também:

“Boca Errada”: Cantor sertanejo assassinado a tiros em sua residência

A PF executa operação contra rifas ilegais de armas por meio de grupos de WhatsApp

Mulher de cantor sertanejo diz ter ficado apreensiva com a atuação da PF
A residência do cantor está, supostamente, relacionada ao tráfico e, por isso, é alvo de investigação da polícia.
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul abriu inquérito para apurar o homicídio qualificado. A identificação dos autores e a motivação do crime ainda não foram determinadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com mais de 6 mil seguidores em suas plataformas digitais, Yuri se identificava como cantor e compositor. Contudo, suas redes sociais estão atualmente indisponíveis.
Sob a supervisão de AR.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)