Ariana Grande divulga nova turnê e exclui Brasil; confira os shows

Inicialmente, “The Eternal Sunshine Tour” contará com 27 apresentações e percorrerá Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.

28/08/2025 11:35

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A cantora Ariana Grande, 32 anos, anunciou, na quinta-feira (28), que encerrará seu tour em turnê que está programado para o próximo ano, como já se suspeitava entre seus fãs. Após dois anos do lançamento de seu álbum mais recente, a artista apresentará o projeto ao vivo com a “The Eternal Sunshine Tour”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inicialmente, a turnê contará com 27 datas, percorrerá três países (Estados Unidos, Canadá e Reino Unido) e ocorrerá entre junho e agosto de 2026. A turnê marcará o retorno de Ariana Grande aos palcos após sete anos, uma vez que sua última turnê havia sido a “Sweetener World Tour”, de 2019.

Apesar dos boatos, Ariana ainda não divulgou datas de apresentação no Brasil. A artista não realiza concertos no país desde 2017, durante a turnê “Dangerous Woman”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Eternal Sunshine” é o sétimo álbum de estúdio da cantora, lançado em março de 2024 e inclui sucessos como “We Can’t Be Friends (Wait For Your Love)”, “Yes, And?” e “The Boy Is Mine”. O projeto, inspirado no filme “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”, também recebeu uma versão deluxe, o “Brighter Days Ahead”, com um curta-metragem.

Apesar do bom desempenho comercial do álbum, Ariana demorou a iniciar turnês devido ao seu envolvimento na gravação e divulgação de “Wicked”. A segunda parte da adaptação do musical da Broadway para os cinemas será lançada em novembro e a agenda da artista deve permanecer intensa até a cerimônia do Oscar, em fevereiro.

Leia também:

Verifique as datas da “The Eternal Sunshine Tour”.

A publicação da Ariana Grande no Instagram (@arianagrande).

A interação entre Ariana Grande e Fernanda Torres se tornou viral.

Katy Perry afirma que Ariana Grande é a melhor cantora da geração.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.