América-RN e Santa Cruz se enfrentarão em um jogo com ingressos vendidos integralmente.
América de Natal e Santa Cruz disputam uma vaga na Série D em uma Arena das Dunas moderna e referência no Nordeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os clubes possuem as maiores médias de público da quarta divisão, e o jogo é uma promessa de lotação. De acordo com o próprio América-RN, toda a carga de ingressos foi vendida.
Estima-se que cerca de 30 mil torcedores compareçam à partida. O jogo acontecerá no domingo (7), às 16h (de Brasília). O Santa Cruz conquistou a primeira partida e, consequentemente, possui a vantagem do empate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de o Rio Grande do Norte não possuir clubes nas principais divisões do país, a Arena das Dunas, através da Casa de Apostas, investe na modernização para atrair os torcedores ao estádio.
A aquisição dos direitos de nomeação foi a primeira ação, formalizada em maio de 2024. A partir daí, o espaço transformou-se em um centro esportivo e econômico, com maior visibilidade e recursos financeiros para aprimorar a arena.
O sistema de reconhecimento biométrico facial foi implementado recentemente, em julho. A biometria já é utilizada em vários estádios no Brasil, e na Arena das Dunas, a instalação foi realizada pela Imply.
Para o público, o grande diferencial está na fluidez do acesso, com a autenticação sendo realizada em poucos segundos, reduzindo filas e evitando aglomerações nas entradas. O resultado é uma experiência mais confortável, ágil e segura, especialmente em eventos de grande porte, como jogos, shows e apresentações culturais, explica Tironi Paz Ortiz, CEO da Imply.
Adicionalmente, em colaboração com a Imply, esta nova fase do estádio se caracterizou pelo sistema de iluminação cênica e esportiva padrão FIFA, empregando tecnologia de iluminação em LED com automação para apresentações de luzes, implementando a solução mais avançada e atualizada disponível no cenário internacional, proporcionando maior economia, brilho, variedade de cores e interação à arena.
Flamengo encerra Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiações; confira os valores.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.