Após o encerramento da recuperação judicial nos Estados Unidos, a Gol apresenta um novo slogan
Uma companhia aérea está lançando uma campanha com foco em inteligência artificial e anunciou a renovação de patrocínio para agências de viagens.

Gol lança novo slogan e aposta em inteligência artificial
A Gol Linhas Aéreas apresentou um novo slogan, “inteligência faz a gente voar”, que será utilizado em uma campanha publicitária com foco em inteligência artificial. A companhia aérea também renovou seu patrocínio a agências de viagens corporativas.
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Novo momento da companhia
As iniciativas fazem parte do que a companhia denomina “novo momento”, caracterizado pela conclusão, em junho de 2025, do processo de Chapter 11 nos Estados Unidos, procedimento similar à recuperação judicial no Brasil.
Plataforma de busca com IA
A empresa implementou uma plataforma de busca em seu site que utiliza inteligência artificial para otimizar pesquisas, oferecendo funcionalidades como dicas de roteiro e informações sobre previsão climática para o período selecionado de viagem.
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“Estamos em um momento muito propício mesmo para falar dessa nova fase da Gol, de crescimento, de efetiva fortaleza no mercado brasileiro. Essa campanha pedia um posicionamento novo”, disse ao jornal Folha de S.Paulo Patricia Pessoa, diretora de marketing da Gol.
Recuperação judicial nos EUA
O processo de recuperação judicial nos EUA iniciou-se em janeiro de 2024 e encerrou-se no início de junho de 2025. Ao longo desse período, a empresa obteve US$ 1,9 bilhão em financiamento para reestruturar suas operações.
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A Gol foi a segunda grande companhia aérea brasileira a entrar com pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos, sob o Chapter 11. A primeira foi a Latam.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.