Após Marco Aurélio, outros dois indivíduos serão alvos de disparo de arma de fogo

Nos próximos capítulos de Vale Tudo, escrita por Manuela Dias, dois personagens serão alvejados.

16/09/2025 14:20

2 min de leitura

Após Marco Aurélio, outros dois indivíduos serão alvos de disparo de arma de fogo
(Imagem de reprodução da internet).

Alexandre Nero, interpretando Marco Aurélio em Vale Tudo, foi atingido no ombro por homens contratados por Odete (Debora Bloch). A vilã busca se vingar do funcionário da TCA após anos de fraudes e comportamentos recentes do corrupto contra ela.

O cônjuge de Leila (Carolina Dieckmann) sobrevive à emboscada, contudo, outros dois personagens da trama de Manuela Dias não escaparão. O primeiro deles é Mário Sérgio (Thomás Aquino), que optará por investigar Fátima (Bella Campos).

O repórter observará uma imagem da neta de Nise (Teca Pereira), Taís Araujo, ao lado de Ana Clara (Samantha Jones), e demonstrará interesse em identificar a jovem. Ele organizará um encontro com a netinha num estabelecimento de comida.

Leia também:

Ao efetuar o pagamento, o jornalista constatará que o cartão de crédito pertence a Odete. Posteriormente, Mário acompanhará Ana e chegará à residência onde ela acompanha Guilherme Magon, cuidando de Leonardo. Alarmado com o cenário, o vigaroso registrará algumas imagens.

Entretanto, Sérgio será surpreendido por alguém munido de arma, o que resultará em diversos disparos e sua morte. A segunda vítima da trama será Odete, que morrerá de forma enigmática no Copacabana Palace, hotel de luxo onde reside com César (Cauã Reymond).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Nero comenta ser visto como galã aos 55 anos. O ator foi entrevistado pelo jornal O Globo e comentou sobre ser visto como galã aos 55 anos. “Me considero superior ao que era antes. Contudo, isso também é resultado de esforço. Se me observar aos 30 ou 20 anos, percebo que não era um homem… Nunca fui considerado feio… Isso significa que todos são considerados feios na adolescência. Evito compartilhar fotos daquela fase”, brincou o ator.

“Ninguém é bonito a vida toda, só o Fábio Assunção (risos). É curiosa a palavra galã. Não estamos falando de Tarcísio Meira, certo? (risos) No meu caso, acho que tem mais a ver com o personagem do que comigo. O fato de estar com corpo legal é sorte de estar com saúde, minha cara estar legal, poder estar malhando, genética”, avaliou o astro.

Vale Tudo: Descubra em qual capítulo todos descobrem que Leonardo está vivo.

Fonte por: Contigo

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.