Após a acusação, Congresso afirma estar preparado para defender a economia
A nota assinada por Hugo Motta e Davi Alcolumbre defendeu uma resposta “com diálogo nos campos diplomático e comercial” por parte do governo brasileiro …

O presidente do Congresso Nacional e do Senado Federal, Davi Alcolumbre (União-AP) e o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), defenderam que a resposta do Brasil às taxas anunciadas na última quarta-feira (9), pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deve se dar “com diálogo nos campos diplomático e comercial”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Congresso acompanhará de perto os desdobramentos. Com grande responsabilidade, este Parlamento aprovou a Lei da Reciprocidade Econômica. Um mecanismo que oferece condições ao nosso país, ao nosso povo, de proteger nossa soberania.
Estarão preparados para atuar com equilíbrio e determinação em favor da nossa economia, do nosso setor produtivo e da proteção dos empregos dos brasileiros.
Leia também:

Equador e Uruguai terminam em igualdade na estreia do torneio

Rockstar conquista seu primeiro smartphone aos 50 anos: “Conseguiu para mim”

Análise: Assiste-se à necessidade de Lula defender os empresários brasileiros
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.