O autor foi responsável por produzir telenovelas de grande destaque na televisão brasileira.
O escritor de telenovelas como “Mulheres Apaixonadas” e “Laços de Família”, Manoel Carlos, de 92 anos, encontra-se recebendo tratamento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após boatos de que o diretor estivesse hospitalizado, sua filha, Júlia Almeida, negou a informação e atualizou o estado de saúde de Maneco. “Informamos que o autor Manoel Carlos encontra-se sob cuidados médicos, acompanhado de perto por sua esposa, Elisabety, e por sua filha, Júlia, junto à equipe de saúde responsável.”
A publicação da página Boa Palavra (@produtoraboapalavra).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Boa Palavra esclareceu que as informações oficiais sobre Manoel Carlos serão divulgadas exclusivamente por meio de seu perfil nas redes sociais, considerando demais notícias como “desconsideradas”. “Seguimos honrando seu legado com responsabilidade, afeto e integridade.”
Em 3 de janeiro deste ano, a produtora divulgou uma nota informando que o autor apresentava uma deterioração em seu estado de saúde, causada pela Doença de Parkinson. “Com comprometimento motor e cognitivo agravados nos últimos meses”, explicava. A médica responsável na época, Dra. Roberta Zani, destacava que o foco naquele momento era o “gerenciamento dos sintomas e assegurar o máximo de conforto neste período”.
A publicação da página Boa Palavra (@produtoraboapalavra).
Vera Fischer descreve a obra de Helena, de Manoel Carlos, como “grande glória”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.