Aos 91 anos, Giorgio Armani afirma que retornará aos desfiles em setembro
O estilista italiano ausentou-se das semanas de moda de Milão e Paris nas últimas semanas por conta de um problema de saúde.

O estilista italiano Giorgio Armani anunciou que retornará em setembro, após um problema de saúde que o impediu de participar dos desfiles de moda em Milão e Paris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giorgio Armani enfrentou sua primeira vez sem apresentar um desfile. A empresa declarou que ele se recuperava em casa, sem fornecer informações sobre sua saúde, ao mesmo tempo em que as agências de notícias italianas relataram que ele estava internado há alguns dias.
“Nas últimas semanas, senti intensamente o apoio de quem estava pensando em mim”, declarou Armani em uma carta aberta divulgada por diversos jornais italianos, mencionando a família, os amigos, os colaboradores, a imprensa e as pessoas nas redes sociais.
Leia também:

Mega-Sena acumula e prêmio atinge R$ 46 milhões

Rafael expõe o mau momento do São Paulo e faz declarações após a derrota

Adam Levine explica o motivo da interrupção de novas tatuagens
Hoje, no meu 91º aniversário, desejo agradecer a todos vocês pela atenção que tiveram comigo. Não foi fácil não receber seus aplausos pessoalmente. Agradeço do fundo do coração e os verei novamente em setembro.
A semana de moda de Milão será realizada entre 23 e 29 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A indústria da moda é uma das mais poluentes do mundo.
Descubra os momentos cruciais das tendências de moda em 2025.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.