Ancelotti recorda má lembrança do Maracanã, mas celebra: “Maior estádio do mundo”
Novo técnico da Seleção Brasileira realiza sua primeira apresentação no estádio mais importante nesta quinta-feira, diante do Chile.

O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, que está acostumado a trabalhar em grandes palcos internacionalmente, fará sua primeira atuação em sua carreira dentro do Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O estádio tradicional sediará a partida entre Brasil e Chile nesta quinta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), nas Eliminatórias para a Copa de 2026.
“Para mim é uma nova experiência, muito bonita. Primeira vez no Maracanã, no templo do futebol mundial. Uma nova experiência que sempre terei nas minhas recordações”, declarou o comandante.
Leia também:

Confira a formação tática esperada da Seleção Brasileira para a partida contra o Chile

João Pedro aguarda ansiosamente por um gol no Maracanã pela Seleção

A Seleção Brasileira começa a preparação para as Eliminatórias com a ausência de cinco jogadores
Além da expectativa pela estreia no Maracanã, Ancelotti comentou sobre sua primeira memória do estádio e reconheceu sua importância para a história do futebol mundial.
Lembro da minha primeira lembrança do Maracanã não é positiva. Recordo quando me informaram sobre a final de 1950. Não desejo agora reviver essa memória. O Maracanã é o estádio mais importante da história do futebol mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.