Anahí responde a críticas sobre sua aparência: “Vocês também vão envelhecer”
A artista vocal enfrenta repetidamente observações acerca de sua aparência em plataformas digitais.

A artista Anahí, de 42 anos, expressou sua frustração nas redes sociais em relação à persistente atenção que recebe em relação à sua aparência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto e um vídeo em que exalta sua aparência, gerando reações de diversos usuários. Em seguida, por meio de um comentário, avisou aqueles que a criticam sobre a chegada do envelhecimento a todos.
“Cuidado! Meu vídeo pode assustar vocês com meus olhos terríveis e diabólicos! Para as irmãs que gostam de criticar, isso se chama botox e cai mais rápido do que eu gostaria. Vocês também vão envelhecer, ok?”, escreveu Anahí.
Leia também:

África do Sul rejeita ser “anti-americana” após nova ameaça tarifária de Trump

Dólar avança em cenário de incertezas em relação a tarifas e risco provocado pela declaração de Trump sobre o Brics

Mercado revisa para baixo projeção do IPCA para 2025 e observa expansão do PIB
Desde a mídia a partir de 1986, com apenas três anos, a cantora se estabeleceu como atriz em várias produções mexicanas. Em 2004, atuou na novela “Rebelde”, interpretando a mimada Mia Colucci e, posteriormente, integrou o grupo de sucesso RBD.
Em 2024, Christopher Uckermann declarou à CNN que ainda existem chances de uma futura turnê do RBD com os integrantes originais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há esperança para o futuro. Acredito que a primeira vez que ocorreu essa turnê, essa turnê recente, foi um milagre da vida, porque realmente encaixar a agenda de todos e toda a engrenagem tão grande que é o RBD foi um milagre. Assim como sempre podem continuar acontecendo milagres, definitivamente, declarou Christopher. “Acredito que se todas as peças se encaixarem e se legalmente tudo estiver resolvido.”
A publicação da Anahi.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.