Ana Paula Arósio completa 50 anos; atriz se distancia dos palcos e das telonas
A atriz tem afastamento da televisão desde 2010, quando integrou o elenco da série “Na Forma da Lei”.

A atriz Ana Paula Arósio celebra 50 anos nesta quarta-feira (16). Uma das maiores atrizes de sua geração, Ana já está afastada da televisão há mais de 15 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu último papel foi na série “Na Forma da Lei”, da TV Globo, em 2010. Desde então, além de ter interrompido sua carreira como atriz, ela vive de forma discreta, com pouca presença nas redes sociais e poucas aparições públicas.
Desde 2015, Ariosio reside com seu marido, Henrique Plombon Pinheiro, de 45 anos, na Inglaterra. O casal optou por viver uma existência afastada da mídia, dedicando-se à criação de cavalos e ao cultivo de cana-de-açúcar.
Leia também:

Medicamentos como Ozempic e Mounjaro podem reduzir os sintomas da asma, segundo um estudo

Qual é a posição do governo chinês em relação à assistência ao Brasil após o aumento de tarifas alfandegárias imposto por Trump?

Aprenda sobre a respiração para alcançar o orgasmo
Em maio deste ano, Ariosonou uma entrevista exclusiva à Globoplay, em uma de suas declarações mais abertas desde o seu afastamento.
Relembre a trajetória profissional de Ana Paula Araújo.
Em 1998, Ana alcançou seu primeiro grande sucesso ao ser escolhida por Wolf Maia para interpretar a protagonista de “Hilda Furacão”, uma prostituta que desenvolve um romance com um padre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2002, também trabalhou em “Terra Nostra” como Guiliana. Em 2001, a atriz integrou a minissérie “Os Maias” e, em 2002, participou da novela “Esperança”. Além de “Um Só Coração” (2004) e “Páginas da Vida” (2006).
Em 2008, interpretou a protagonista da novela “Ciranda de Pedra”, uma adaptação da obra homônima de Lygia Fagundes Telles.
Seu trabalho mais recente foi como a promotora Ana Beatriz em “Na Forma da Lei”, lançado em 2010.
Ana Paula Araújo e outros: confira 5 atores que deixaram de ser notados pelos veículos de comunicação.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.