“American Love Story”: o que se sabe da série sobre John F. Kennedy Jr
A produção faz parte da coletânea de Ryan Murphy, com estreia prevista para fevereiro de 2026.
Uma nova série sobre a vida, o amor e a morte trágica de John F. Kennedy Jr., filho do ex-presidente dos Estados Unidos, está em desenvolvimento. Trata-se de um drama aprofundado de uma história que marcou as manchetes nos anos 1990 nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com base na tradição de suas antologias aclamadas com o Emmy, “American Horror Story” e “American Crime Story”, o produtor Ryan Murphy lançará no próximo ano a série “American Love Story”, que abordará a vida de John F. Kennedy Jr. e sua esposa Carolyn Bessette.
A antologia “Crime Story” de Murphy já abordou os julgamentos de O.J. Simpson, o assassinato de Gianni Versace e o escândalo de Clinton-Lewinsky. Ele também explorou o caso de duplo homicídio dos irmãos Menendez em “Monstros”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série “American Love Story”, segundo o IMDb, abordará o relacionamento amoroso e o casamento de JFK Jr. e Bessette, incluindo suas mortes trágicas em um acidente aéreo em 1999, próximo a Martha’s Vineyard.
Elenco
A série contará com um elenco que retrata algumas das personalidades mais icônicas do último século, incluindo Jacqueline Kennedy Onassis, mãe de JFK Jr. A ex-primeira-dama será interpretada por Naomi Watts, que já colaborou com Murphy em sua série “Feud: Capote vs. the Swans”. Outro nome confirmado é Grace Gummer, filha de Meryl Streep, que interpretará a irmã de JFK Jr., Caroline Kennedy.
Leia também:
“Poderosas do Cerrado” estreia hoje e revela a vida luxuosa de empresárias goianas influentes
Andréa Mota se reinventa e busca se desvincular da imagem de viúva de Leandro em reality show
Virginia Fonseca brilha como Cruella de Vil em festa de Halloween em Madri com Vini Jr
JFK Jr. será interpretado pelo ator pouco conhecido Paul Anthony Kelly, cuja única atuação anterior foi em uma série de televisão de 2010 intitulada “Body Language”. Carolyn Bessette será retratada por Sarah Pidgeon, que já atuou em “The Wilds: Vidas Selvagens” e “As Pequenas Coisas da Vida” e está no novo filme de terror “Eu Sei o que Você Fizeram no Verão Passado”, lançado em julho.
A série também apresenta outras personalidades conhecidas, com Calvin Klein interpretado por Alessandro Nivola e Edwin Schlossberg, vivido por Ben Shenkman, ator de “Angels in America”.
Polêmica sobre as primeiras imagens.
Diante do rigoroso exame que o casal enfrentou durante sua vida, diversas imagens da produção de “American Love Story” geraram grande repercussão na mídia em 2023, quando cada detalhe, incluindo os figurinos de Pidgeon e a tonalidade do cabelo, foram amplamente criticados.
Bessette-Kennedy representava um ícone de estilo na década de 1990, e a atenção de todos está focada no visual da personagem na série.
A situação chegou ao ponto crítico quando o ex-colorista de Bessette-Kennedy afirmou em uma entrevista à Vogue que a cor do cabelo de Pidgeon estava “totalmente equivocada”.
Murphy comentou sobre o assunto com a Variety em junho: “Carolyn Bessette é claramente uma figura religiosa, e é uma religião própria. É muito interessante que as pessoas se tornem tão inflamadas.”
Data de Lançamento
“American Love Story” deve ser lançada em fevereiro de 2026.
Além de “Monstros”, outras produções true crime de Ryan Murphy.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












