Amazon reforça sua colaboração com o futebol feminino da Uefa até 2030
Marca mantém posição de patrocinador oficial e renova loja online com itens para fãs em nações europeias.

A Amazon estendeu, nesta quinta-feira (24.jul.2025), sua parceria com o futebol feminino da Uefa até 2030. A empresa permanece como patrocinadora oficial de varejo online das competições da organização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato renovado contempla a Champions League feminina, a Euro 2029, a Nations League e os torneios sub-19 e sub-17. A Amazon também reinaugurou sua loja virtual com foco em torcedores europeus, disponibilizando produtos para adeptos de países como Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Suíça.
Adicionalmente, o acordo abrange iniciativas focadas no desenvolvimento do esporte. A organização financia estudos por meio do Programa de Inovação da Uefa e da Escola de Engenharia de Vaud. Uma das metas é aumentar a participação feminina entre os treinadores. No momento, apenas 4,5% são mulheres.
Leia também:

Trump considera que existe uma probabilidade de 50% de um acordo com a UE antes da imposição de tarifas

Ministério da Justiça inaugura programa de educação sobre o Holocausto

Marcos do Val desafia STF e embarca para os EUA
A Amazon financia a plataforma digital Off Mute, desenvolvida em colaboração com a AWS, que é uma plataforma de computação em nuvem. O projeto visa estimular mulheres e meninas a compartilharem suas vivências no futebol e a sugerirem melhorias para promover um ambiente mais inclusivo.
A renovação representa um compromisso conjunto entre a Uefa e a Amazon em relação ao desenvolvimento do futebol feminino na Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.